GO Eyewear incorpora a Evoke no seu portfólio de marcas

A aquisição da marca com maior força no segmento de lifestyle do ramo ótico, a Evoke, pela GO Eyewear garante a expansão do público alvo, passando a atingir apreciadores de surf, skate, música e arte urbana.

A direção da Evoke continuará a cargo de seus criadores, os irmãos Demian Moraru e Fabiano Salomão, com o intuito de manter sua alma e DNA, que sempre foi reconhecida peloscódigos de ousadia e a paixão por ideias revolucionárias.

“A entrada da Evoke para o portfólio da GO é muito importante. Com eles vamos atingir um novo nicho de mercado. Nossa intenção é potencializar a produção, comercialização e distribuição dos produtos em todo território nacional, além dos 40 países em que atuamos”, explica Joyci Lin, presidente da GO Eyewear.

Criada em 2001, a Evoke tem se destacado no mercado pelo pioneirismo. Foi a primeira marca a promover a convergência entre design de óculos, arte contemporânea e música – através de edições limitadas e numeradas, transformando óculos em peças raras -, a realizar exposições de arte itinerantes, em investir em produção de design de óculos ecológicos e uma das primeiras a lançar óculos de madeira e com aroma.

A aquisição de 75% da marca faz parte do plano de ampliação da GO para o ano de 2015. Recentemente foi a inaugurada na região de Palmas (TO) a nova fabrica da empresa, onde foram investidos mais de R$ 30 milhões nas novas instalações ocupando 13 mil metros quadrados de área.

Este grande passo fortalece as duas empresas nascidas no Brasil, enquanto a Evoke possui um forte knowhow de construção de marca a GO por sua vez detêm um conhecimento e capacidade produtiva muito bem consolidada.

« voltar