GO Eyewear participa da ExpoAbióptica 2016

O grupo reforçou seu caráter inovador e levou para o ExpoTransamérica, entre os dias 13 e 16, as novidades em óculos para as marcas: Ana Hickmann Eyewear, Atitude, Bulget Occhialli, Cartier Lunettes, Evoke, Hickmann Eyewear, Speedo Eyewear, T-Charge e Jolie.

Nessa edição da Expo Abióptica a GO Eyewear contou com dois estandes que somaram 740 m2, uma das maiores áreas da feira. Nesse espaço foi possível encontrar os lançamentos das marcas do grupo e também conferir de perto a presença VIP das celebridades, e formadores de opinião que prestigiaram o evento.

O primeiro dia da feira começou com força total, o estande da GO Eyewear foi um dos mais movimentados e recebeu duas visitas muito especiais, a cantora Aline Barros e o Masterchef Henrique Fogaça.

O Espaço GO Sensations chamou bastante a atenção dos clientes, promovendo a experimentação das novas coleções.

As presenças mais aguardadas da feira aconteceram no segundo dia do evento. A Modelo e apresentadora Ana Hickmann promoveu a nova coleção da Ana Hickmann Eyewear com muitas entrevistas e fotos para os veículos de comunicação. A atriz global Flavia Alessandra também foi uma das presenças mais aguardadas, atualmente na campanha de Bulget Occhiali, a artista elegeu seus óculos preferidos da nova coleção.

Em ritmo de bons negócios o terceiro dia da feira recebeu a ilustre visita de Wanessa Camargo, a cantora que posa para a campanha de Atitude Eyewear, levou um grande público para o estande da GO Eyewear.

O ultimo dia da feira foi marcado pela presença do Fernando Badauí, o vocalista da banda CPM22 passou um tempo com o time no lounge da Evoke.

As boas negociações e o espírito de equipe trouxeram uma atmosfera positiva, criando a sensação de missão cumprida.

O estande sempre movimentado, superou as expectativas e contribuiu para ótimos resultados.