Coleção comemorativa 15 anos Ana Hickmann Eyewear na Expo Abióptica 2017

 GO Eyewear lança coleção comemorativa aos 15 anos da marca Ana Hickmann Eyewear durante a feira Expo Abióptica 2017

 

Em linha com o cenário positivo do mercado óptico no primeiro trimestre do ano, a GO Eyewear, empresa que cria e desenvolve óculos solares e de receituário, participa da 15ª edição da Expo Abióptica, que acontece entre dias 24 e 27 de maio, em São Paulo, com um estande de 570 m², o maior da feira. No evento, serão lançados mais de duzentos novos modelos, além de uma coleção comemorativa pelos 15 anos da marca Ana Hickmann, linha que a apresentadora e modelo assina para a GO Eyewear.

No estande da GO estarão expostos os novos modelos de todas as nove marcas do portfólio: Ana Hickmann, Evoke, Hickmann, Atitude, Speedo, T-Charge, Bulget, Cartier e Jolie. A linha comemorativa Ana Hickmann, que será lançada durante a feira, conta com oito modelos de receituário e quatro modelos solares, inspirados nas memórias da apresentadora durante sua carreira de modelo, que trazem nomes de países por quais ela já passou como: Paris, Milão, Nova Iorque e Londres.

A GO Eyewear está otimista em relação ao desempenho de vendas para a feira. “A indústria óptica vem passando por um cenário de grandes movimentações e fusões, resultando no aquecimento do mercado. A expectativa é de que o volume de vendas seja em torno de 20% superior ao registrado durante a Expoabióptica do ano passado”, explica Fábio Monzillo, diretor de Marketing da GO Eyewear.

Em relação ao primeiro quadrimestre deste ano, a GO Eyewear registrou um faturamento de vendas 25% superior ao mesmo período do ano passado.

Para a Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica), a expectativa é superar os números da última edição e ultrapassar os R$ 185 milhões de negócios gerados na cadeia do fornecimento, o que equivale a R$ 500 milhões na ponta do varejo. “Estamos otimistas para a recuperação, afinal, neste primeiro trimestre do ano, os números já estão positivos, superando os 3% de crescimento. A expectativa para 2017 é crescer de 5% a 7% e já em 2018 alcançar novamente os dois dígitos”, ressalta o presidente da Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica), Bento Alcoforado.

A exposição reúne as maiores empresas do segmento e recebe mais de 10 mil visitantes, entre empresários e lojistas.