Wanessa volta a estrelar campanha da Atitude Eyewear

A cantora Wanessa é o rosto da nova campanha da Atitude Eyewear, que para esta temporada

traz modelos com informações do street style com texturas, animal print, elementos artsy,

chapas mescladas e hastes translúcidas. “A marca combina com a minha personalidade, tem

esse toque de rebeldia”, contou Wanessa durante o shooting. A cantora que participa das

campanhas da Atitude desde 2006.

Definida como Urban Style, a campanha da Atitude buscou inspiração no movimento das ruas:

arte de rua (grafite), texturas (muros, parede, asfalto) e na forma de se vestir dos jovens desse

cenário (sobreposições e mistura de cores). “Trata-se de um movimento com muita liberdade

de expressão e justamente por isso convidamos a Wanessa para estrelar a campanha” conta

Fabio Monzillo, diretor de marketing da GO Eyewear. “Uso a moda como instrumento de

comunicação e os óculos se encaixam nisso. Cada óculos têm um humor e uso isso a meu

favor”, explica a cantora.

Wanessa foi clicada pelas lentes do fotógrafo Marcos Lopes. A beleza ficou a cargo de Edu

Hyde enquanto que o styling foi assinado por Manu Carvalho. “Fizemos uma pesquisa

completa de streetwear urbano, então abusamos do branco e preto com flashes de cor, como

o rosa. Por ser uma pop star, a Wanessa ganhou toques mais nobres com brilhos, couro, e

metalizados. Colocando bastante atitude nas roupas, a ideia é mostrar que quando você gosta

de um óculos vão não tem que ter medo de usá-lo. A moda está acima da regra”, explica a

stylist.

« voltar